FANDOM

Catrine DeMew filha do homem gato Editar

Eu sou perrrfeita! Eu pinto até o pincel se esgotar. Mas uma artista de verdade sabe que as imperfeições tem sua beleza, oui?

Sobre ela Editar

Aparência Editar

Catrine DeMew tem a pele branca,olhos azuis,orelhas pontudas e cabelos longos de coloração roxo-claro
C DeM
com mexas rosa e roxo-escuro.Suas roupas consistem em um vestido preto com listras rosa e azul-claro,com uma fita roxo-claro na sua cintura,usa sapatos altos de cor roxo-claro.Ela usa uma pulseira roxo-claro em sua mão esquerda,também usa um laço preto com uma pedra roxo-escuro em seu rabo.

Personalidade Editar

????

Idade Editar

415

Amigas Editar

Abbey,Douce,Cleo,Clawdeen,Clawd e Catty noir.

Bicho de Estimação Editar

Não tenho um bichinho de estimação, mas adoro os pombos de Scaris. Eles são uma gracinha.

Estilo Editar

Eu prefiro acreditar que minha arte é o que atrai os monstros turistas, mas acho que seguir uma moda scarisiense é a moldura perfeita para minhas ferozes habilidades artísticas.

Cor preferida Editar

Há tantas cores na minha paleta que é difícil escolher apenas uma. Hoje acho que vou escolher lavanda, mas amanhã, qui sait?

Comida preferida Editar

Mille-feuille. São três camadas de massa folhada, recheadas de creme e com açúcar polvilhado por cima. Ah, c’est magnifique!

Atividade preferida Editar

Adoro organizar minhas tintas, pincéis, giz, cores e lápis de cor. É uma coisa que me acalma.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta Editar

Anatomia de Monstros. São tantos monstros diferentes que vêm para Scaris e eu preciso ter uma noção melhor de quem são e como são formados para poder desenhá-los melhor. Sou a perfeccionista, esqueceu? / História da Arte – Moro numa cidade onde vivo cercada da história da arte. Para que fazer aula disso?

O que mais lhe irrita Editar

Monstros que não ficam sentados enquanto eu estou tentando desenhá-los. É muito irritante.

Curiosidade Editar

Sou perfeccionista, o que às vezes torna o ato de terminar uma obra très difficile. Mesmo quando o turista adora o retrato, eu ainda quero correr atrás dele e pedir mais tempo para aperfeiçoar o desenho.

Dublagem Editar

A dublagem original de Catrine é feita por Karen Strassman.