FANDOM

Catty Noir filha do homem gato Editar

Eu brrrrilho! Eu canto com o coração. E se consigo tocar o coração de outro monstro, aí atinjo a nota mais alta.Catty noir

Sobre ela Editar

Aparência Editar

Catty tem pele preta, cabelos cor magenta e olhos da mesma cor.
Cn

Personalidade Editar

Idade Editar

16

Amigas Editar

Bicho de Estimação Editar

Não ter um bichinho é apenas um dos sacrifícios que tive que fazer para ser cantora, mas agora estou em busca de uma coisinha fofa e horripilantemente linda.

Estilo Editar

Adoro roupas com muito brilho, pois além de lindas, são divertidas. Fora do palco, gosto de roupas vivas e com brilho, porque me fazem sentir uma monstrinha de sorte.

Cor preferida Editar

Adoro Rosa-Magenta

Comida preferida Editar

Batatas fritas com queijo.

Atividade preferida Editar

Eu gosto de responder cartas dos fãs, de verdade! Sei que não parece uma coisa muito glamourosa, mas me ajuda a sentir próxima deles; até porque sem seu apoio não estaria aqui.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta Editar

Acho que será Literatura Monstro. Uma das coisas que eu fazia durante as viagens para os shows era ler, então estou empolgada para aprender mais e ler os clássicos. / Eu não tenho uma. Acho que tenho sorte de me interessar por várias coisas.

O que mais lhe irrita Editar

Não conseguir organizar minha própria rotina. Depois de tantos anos com os outros planejando tudo para mim, eu cansei!

Curiosidade Editar

Sou bem supersticiosa. Por exemplo, sempre como as mesmas 13 coisa duas horas antes de cada show: 7 nuggets de frango, 5 fatias de maçã e 1milk-shake de morango. Eu tenho que entrar no palco pela esquerda, embaixo de uma escada e sair pela direita, embaixo de outra escada e, finalmente, sempre uso um pedaço de espelho quebrado quando estou no palco. Acho muito azar se alguma coisas dessas não acontecer.

Dublagem Editar

A dublagem original de Catty é feita por Missi Hale.

Ver também Editar

http://pt-br.monsterhigh.wikia.com/wiki/Catty_Noir/Di%C3%A1rio