FANDOM

Clawdeen Wolf
Clawdeen-Wolf-monster-high-30925653-450-443

Idade

15

Amigas

Draculaura, Frankie Stein

Bicho de estimação

Crescent, um gatinho monstruosamente fofo e tão peludo quanto eu.

Estilo

Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e forte. Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal às minhas amigas.

Cor preferida

Dourado. Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.

Comida preferida

Bife mal passado.

Atividade preferida

Comprar e flertar.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda e eu quero um dia entender de negócios igual eu entendo de moda. / Academia. Não me deixam participar de salto plataforma.

O que mais lhe irrita

Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem bem como me irritar. Ah, e a Cleo de Nile.

Curiosidade

O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.

Clawdeen Wolf é uma personagem inserida em 2010. Ela é filha do Lobisomem, estudante de Monster High e, uma das personagens principais.

DublagemEditar

A dublagem original de Clawdeen é feita por Salli Saffioti.

A dublagem brasileira é feita por Priscila Ferreira.

AparênciaEditar

Clawdeen Wolf tem pele morena, longos cabelos cacheados de cor marrom e seus olhos são amarelos. Usa uma blusa regata rosa estampada de oncinha, também usa uma jaqueta preta com detalhes roxos, uma saia roxa com detalhes quadriculados, um cinto preto com pedrinhas de ouro, uma bota de salto preta com detalhes roxos e uma meia rosa brilhante. Ela usa brincos de ouro e um colar preto com pedrinhas de ouro.

Personalidade Editar

Clawdeen é leal, amigável e brava. As vezes é muito impulsiva e adora carne, carne de porco, frango, bacon... e tudo que tenha carne. Ela é uma design de moda muito estilosa e talentosa, ela se dedica inteiramente para fazer suas roupas, ela também é vaidosa, ela extremamente leal ao seus amigos, adora ir ao shopping, quando está brava é impulsiva e fala o que pensa. Ela corre tão rápido quanto um lobo, digamos que ela é um pouco competitiva, principalmente em lua cheia, quando Heat a desafia na corrida, ele esquece que é lua cheia e ela ganha na aposta.

Galeria Editar

A galeria de imagens de Clawdeen Wolf pode ser vista aqui: Clawdeen Wolf/Galeria.

http://pt-br.monsterhigh.wikia.com/wiki/Clawdeen_Wolf/Galeria