FANDOM

Clawdia Wolf
ClawdiaWolf

Idade

19

Amigas

?

Bicho de Estimação

Eu estou pesquisando em todas as minhas referências literárias o que posso ter. Talvez eu escolha uma albatroz ou um corvo.

Estilo

Tribal Adoro misturar estampas tribais com alguns toques colegiais. E a cidade é tão rica em moda e história literária que meu cérebro e meu guarda-roupa são muito beneficiados! Parafraseando Shakespeare: Somos feitos dos tecidos de que são feitos os sonhos.

Cor preferida

?

Comida preferida

Adoro carne com purê, rosbife e peixe com batata. Gosto de escondidinho também.

Atividade preferida

Escrever! Eu escrevo todo dia porque se eu não escrever, eu não posso me considerar uma escritora. Um dia, espero ser uma escritora famosa!

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

? / ?

O que mais lhe irrita

Monstros que pedem minha caneta emprestada. É sério. Eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tenho ela desde sempre e eu não empresto. Ela escreve perfeitamente e não consigo criar nada sem ela.

Curiosidade

Sempre que penso ou fico nervosa, eu mastigo. Lápis, canetas, clipes, chiclete... A pontinha do celular. Um ano, Clawdeen me levou na manicure de presente de aniversário, mas voltando pra casa eu tive uma ideia para uma história e, digamos, que a irmãzinha não ficou feliz com o que eu mastiguei naquele dia.

Clawdia Wolf é filha do Lobisomem.

Dublagem Editar

A dublagem original de Clawdia é feita por Jonquil Goode. A dublagem brasileira é feita por Veridiana Benassi.

Aparência Editar

Clawdia Wolf tem sua pele marrom,seus cabelos são loiros e são amarrados em um longo rabo de cavalo,os seus olhos são amarelos e ela usa um óculos preto.Usa uma blusa regata com detalhes rosa,junto a uma jaqueta listrada nas cores preto e amarelo,usa um short rosa escuro com detalhes vinho,há uma cordinha verde-água em sua cintura.Ela usa sapatos de salto bem detalhados de coloração ouro.Também usa uma pulseira cor de ouro.