FANDOM

Draculaura
Draculaura2

Idade

1600

Amigas

Frankie Stein, Clawdeen Wolf

Bicho de Estimação

Count Fabulous é meu melhor amigo (melhor morcego). Ele é um morcego muito orgulhoso e cheio de pompa, mas eu não consigo deixar de vesti-lo com as roupinhas mais fofas.

Estilo

Adoro misturar pink nas minhas roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.

Cor preferida

Rosa.

Alimentação

Sou vegetariana, nada de sangue pra mim, eca! Então como frutas, vegetais e muitos suplementos de ferro.

Atividade preferida

Eu adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Redação. É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos. / Geografia. Com 1600 anos, eu já estive em todos os lugares. E duas vezes.

O que mais lhe irrita

A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High.

Curiosidade

Como eu não vejo meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa está legal, se a maquiagem está boa. É claro que, com 1600 anos de prática, eu já me acostumei.

Draculaura é uma das personagens principais em Monster High. Ela é uma vampira, filha de Drácula por adoção. O dia dos namorados (Valentine's day), foi criado em sua homenagem pelo vampiro Valentine, e foi assim que recebeu a marca de coração em seu rosto. Sua missão foi encontrar sua amiga de infância Elissabat, e convencê-la a aceitar ser a próxima rainha dos vampiros, e isso foi o que lhe deu total acesso aos seus poderes de vampiro. Draculaura passou grande parte de sua infância no Tribunal Vampiro. Ela é uma vampira vegetariana, o que faz com que ela sinta-se mal toda vez que se aproxima de sangue ou de um pedaço de carne.

DublagemEditar

A dublagem original de Draculaura é feita por Debi Derryberry. A dublagem brasileira é feita por Márcia Regina.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Draculaura tem pele cor-de-rosa pálida, olhos violeta, cabelos negros e longos com mechas cor-de-rosa, costuma usá-lo preso em dois rabos de cavalo com uma franja reta.Adora misturar peças de roupas cor-de-rosa as roupas pretas. Possui muitas características vampirescas, como pele pálida, orelhas pontudas e presas, além do fato de ser extremamente sensível a luz do Sol.

PersonalidadeEditar

Draculaura é uma vampira doce e simpática, fácil de se conviver e ás vezes parece ser um tanto infantil. Foi a primeira amiga de Frankie assim que ela entrou para Monster High. Está sempre ligada ás fofocas, seguindo o blog de Spectra (Babado fantasma). É a mais emotiva das meninas, e sempre demonstra estar feliz. Sendo vegetariana, colhe sua própria comida de sua horta.

Relacionamentos Editar

FamíliaEditar

Draculaura revela não ser filha biológica de Drácula, e sim adotiva. Ela também revela que seu pai não é o Drácula que Bram Stoker escreveu. Draculaura nasceu em 412 D.C. como a filha de um centurião. Provavelmente algo aconteceu com o seu pai, deixando Draculaura e sua mãe desabrigadas. Depois de um tempo, as duas foram até a província de Dacia, que nos dias de hoje coincide parcialmente com a Transilvânia, onde a mãe de Draculaura de tornou Governanta de Drácula.

Draculaura se dá bem com o pai dela, embora ela ache que ele é muito antiquado (ele comprou seus vestidos vitorianos para a volta ás aulas). Todos os anos ele tenta convencê-la a ser um vampiro tradicional, incluindo manter o horário noturno e beber sangue.

AmizadesEditar

Draculaura é a melhor amiga de Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Possui outros amigos também, como Lagoona Blue, Cleo de Nile e Ghoulia Yelps. Ela e Elissabat tambem são boas amigas.

RomancesEditar

Atualmente, ela encontrou o seu par perfeito que é Clawd Wolf, um lobisomem atlético, inteligente e leal que também é o irmão de sua melhor amiga. Os dois têm experimentado vários altos e baixos, como quando Clawd foi convencido por seus amigos lobisomens que um vampiro era uma má escolha, e quando outro vampiro tenta roubar o coração de Draculaura e a hipnotiza para amá-lo, porém, o encanto foi quebrado, os dois se mostraram fortes juntos, e são mais apaixonados do que nunca.

Antes de seu namoro com Clawd, Draculaura mostrou interesse em muitos rapazes. No episódio "The Hot Boy", ela tem uma queda por Heath Burns e também é vista dançando com ele no concerto de Justin Biter em "New Ghoul @ school". Quando Clawd se oferece para levá-la para o baile, é onde nós vemos o início de seu romance.

Nos episódios anteriores, ela também foi atraída para um estudante misterioso conhecido apenas como o "cara perfeito" no episódio "Horrorscope". Seu rosto nunca é visto, e ele parece ter sido um personagem exclusivo para aquele episódio. Ela namorou um vampiro chamado Valentine no passado, antes de entrar em Monster High, como visto em "Why Do Ghouls Fall in Love?". Em seu diário, afirma-se que ela também tinha uma queda por Jackson Jekyll em um ponto, quando ele se mudou para o seu bairro. No entanto, nada veio desse relacionamento devido a Jackson esquecer todos os seus planos para datas à noite. Em seu diário ( School's Out ), mostra-se que ela desenvolveu sentimentos por Clawd Wolf quando ele a resgata em uma chuva repentina. Ele a deixa na porta da casa dela, e ela lhe dá um beijo na bochecha antes de ir rapidamente para dentro, insinuando o início do relacionamento deles.

Animal de estimaçãoEditar

Draculaura tem um morcego de estimação chamado Count Fabulous. Ela gosta de vesti-lo com roupas na cor rosa, e com peças combinando. Ele se alimenta somente de insetos pequenos e ás vezes frutas.

FatosEditar

  • Em alguns webisódios, quando acontece uma coisa boa, Draculaura diz "Santo Vampiro".
  • Draculaura e Howleen Wolf, são as personagens de menor estatura.

GaleriaEditar

Para ver a galeria de Draculaura, veja Draculaura/Galeria.