FANDOM

Ghoulia Yelps
Ghoulia Yelps 2-1-

Idade

16 (em anos de monstros)

Amigas

Cleo de Nile

Bicho de Estimação

Minha coruja, o Sir Hoots A Lot é a companhia ideal. Mesmo que ele se recuse a ser uma ave correio para mim.

Estilo

Meu óculos de nerd com chifres. Eles combinam com tudo.

Cor preferida

Vermelho.

Comida preferida

Cérebros...brincadeirinha! Na verdade, eu aprecio cozinha rápida, de mercado de massa. (Tradução: Curto fast-food.)

Atividade preferida

Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros estão sempre nos meus planos.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Infelizmente, essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-la. (Tradução: Não consigo escolher apenas uma!) / Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.

O que mais lhe irrita

Mudanças repentinas e monstros que não falam o idioma zumbi. Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você está falando.

Curiosidade

Eu não funciono sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas. Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.

Ghoulia Yelps é filha de zumbis, estudante de Monster High e, uma das personagens principais. Ela fala somente o idioma zumbi, é a aluna mais inteligente da escola, é a melhor amiga de Cleo de Nile e, tem uma queda por Sloman Mortavitch.

DublagemEditar

A dublagem original de Ghoulia é feita por Audu Paden.

A dublagem brasileira é feita por Gilmara Sanches.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Ghoulia Yelps tem cabelos azuis, olhos azul cinzado e pele cinza.