FANDOM

Gillington Webber
Gw

Idade

16

Amigos

?

Bicho de Estimação

Não tenho um bichinho de estimação no momento, mas eu sempre saio com a piranha Neptuna, que é da Lagoona. Pra mim, isso é quase como ter um bichinho só meu.

Estilo

Ir da água para a terra é uma grande mudança, então usar shorts, regata e chinelo me ajuda a ficar confortável quando estou andando, ao invés de nadar. Sem contar que com capacete, usar qualquer coisa que me aperte está fora de cogitação.

Comida preferida

Alga marinha. Eu sei que é um pouco exótico para um monstro de água doce, mas eu adoro.

Atividade preferida

Amo nadar. Sei que pode parecer óbvio, mas é verdade. Acho que é igual para um monstro da terra que gosta de correr. Me dá a chance de pensar e clarear as ideias.

O que mais lhe irrita

Quando os monstros de água doce falam sobre as criaturas de água salgada como se elas fossem de uma classe pior de monstros. Somos todos monstros e a maneira como nos tratamos tem mais importância do que o tipo de água em que nadamos.

Curiosidade

Não tenho orgulho disso, mas eu tenho medo do mar. OK, não exatamente da água, mas dos monstros que vivem lá. Eu sei que não devia ser assim, mas levo um bom tempo para me acostumar a algo que eu tenho medo desde que sou pequeno. Ainda bem que a Lagoona me ajuda.

Gillington Webber ou simplesmente Gil Webber é filho do Monstro do Lago e, estudante de Monster High.

Dublagem Editar

A dublagem original de Gill foi feita por Yuri Lowenthal e, no volume 3 por Evan Smith. A dublagem brasileira foi feita por Rodrigo Araújo.