FANDOM

Howleen Wolf
Profile art - 13 Wishes Howleen

Idade

14

Amigas

?

Bicho de Estimação

Cushion, uma ouriço de estimação. Ela é um pouco espinhenta por fora, mas ela é um doce por dentro e é isso que importa.

Estilo

Eu chamo o meu estilo de roupa de Lobispunk. É juntar um monte de estilo diferente e misturar tudo para formar algo totalmente novo e irado. A Clawdeen diz que parece que me visto no escuro, mas eu gosto e é isso que importa.

Cor preferida

Depende do dia.

Comida preferida

Cachorro-quente.

Atividade preferida

Adoro jogar futebol. É tão divertido!

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Eu gosto de matemática e história, mas mordidologia também é demais. / Às vezes, a matéria que mais gosto um dia é a que menos gosto no outro dia. Estranho, né?

O que mais lhe irrita

Quando sou tratada como a irmã caçula. Eu sou a irmã caçula, mas não sou mais um bebê.

Curiosidade

Meu cabelo. Às vezes ele fica como eu quero e, às vezes ele fica como que ele quer. E, às vezes, ele fica horrível mesmo.

Howleen Wolf é filha do Lobisomem e, estudante de Monster High.

DublagemEditar

A dublagem brasileira de Howleen é feita por Bianca Alencar.

Aparência Editar

Howleen Wolf tem pele morena-clara,cabelos curtos e cacheados de cor ruiva,seus olhos são grandes e amarelados.Ela usa uma blusa regata amarela-escura e preta com detalhes azuis e amarelos,também usa uma jaqueta com touca azul com detalhes de patas amarelas e rosa.Também usa um short preto com detalhes amarelos-claro,Há um outro detalhe azul com bolinhas amarelas e pretas.Usa meias diferentes em cada perna,na direita cobre a perna toda e é listrada nas cores azul,laranja e amarelo,já na outra perna cobre apenas a canela,tem coloração vermelha-rosada e é quadriculada.Usa botas pretas com fechos azuis e com detalhes de ouro.Usa uma corrente de ouro com pingentes com um H e uma patinha.Ela usa também várias pulseiras,na mão direita de coloração preta,rosa e azul,no outro pulso usa um bracelete de ouro.