FANDOM

Nefera de Nile
Ne d Ni

Idade

5,846

Amigas

?

Bicho de Estimação

Azura, meu escaravelho sagrado. Para ser sincera, ele me traz o sol.

Estilo

Prefiro roupas e acessórios que acentuem minha beleza atemporal, como o azul do eterno Nilo ou dourado, que não perde o brilho e nem enferruja. Assim como eu.

Cor preferida

Azul do nilo.

Comida preferida

Caviar Almas e trufas brancas.

Atividade preferida

Certificar que minha irmã saiba o lugar que ocupa na linha de sucessão da família real. Que é atrás de mim.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Era Dragonologia. Eu tenho muito jeito com répteis. / Era Línguas mortas. Por que tenho que me preocupar em aprender se tenho servos que interpretam para mim?

O que mais lhe irrita

Se algo ou alguém me irritar, eu resolvo. Imediatamente.

Defeito

Defeito? Quem disse que tenho algum defeito? Quero nomes e um espelho. Rápido!

Nefera de Nile é uma personagem inserida em 2011. Ela é uma múmia, filha de Ramses de Nile e, irmã mais velha de Cleo de Nile

Dublagem Editar

A dublagem original de Nefera é feita por Wendee Lee.

A dublagem brasileira é feita por Adriana Pissardini.

APARÊNCIA

Nefera é linda,seu cabelo é preso por um rabo de cavalo preso por uma coroa, com mechas azul nilo dourado e amarelo canário ainda por um lindo vestido.

PERSONALIDADE

Ela é competitiva e arrogante. Nefera também é vaidosa, trapaceira e matreira, ela nunca aceita uma falha, pois acha que só ela deve estar no topo. Ela e Cleo vivem brigando e a maioria por tudo, num episódio a Rainha Vó Múmia diz que dará o melhor tesouro para a neta que a ama mais, Cleo faz tudo perfeito, mas Nefera estraga com os amuletos mágicos do Egito, ganhando um cachorro dos mortos, selvagem. Ela era ex modelo, mandona, ela acha que manda e que é a rainha e as vezes esquece que é uma princesa. É uma jovem muito arrogante e mimada apenas age carinhosa para o pai que deseja que ele a escolha para próxima Rainha do Egito.