FANDOM

Operetta
Operetta
Idade 16 anos
Bicho de Estimação Memphis

Operetta (Operetta Phantom) é uma personagem inserida em 2011. Ela foi inserida nos webisódio e filmes.

Ela é filha do Fantasma da Ópera e, estudante em Monster High.

DublagemEditar

A dublagem americana de Operetta, é feita por Gigi Sarroino no Volume 2 e, Cindy Robinson no Volume 3.

A dublagem brasileira, é feita por Priscila Franco.

Ela ama Deuce Gorgon

PersonagemEditar

PERSONALIDADE

Ela é perfeccionista e esperta, Operetta adora música, e vive nas catacumbas tocando música. Detesta receber ordens de alguém, ela também é habilidosa com música e esportes como os patins, ela é um pouco diva e cabeça dura ela sempre dá o troco quando precisa e detesta perder uma falha e errar a resposta.

AparênciaEditar

Operetta tem uma cicatriz e, usa uma máscara em formato de coração no lado esquerdo do rosto. Ela tem uma pinta no lado esquerdo do rosto (perto do queixo) e, tatuagem no braço esquerdo.

  • Nos webisódios, Operetta tem cabelo ruivo preso, pele azul e, olhos roxos.
  • Nas filmes, Operetta tem cabelo ruivo solto, pele roxa e olhos azuis.
  • Estilo Estudantil: Seu estilo escolar, é uma blusa roxa, jaquetinha branca com desenho de teia de aranha e desenho de teclas de piano nas mangas, calça jeans, cinto com desenho de notas musicais e o desenho de uma teia de aranha na fivela e, salto alto preto e branco com desenho de teia de aranha e, o salto em formato de clave de sol.